Parceria exclusiva meester!

Telefonia e Comunicação em nuvem com condições especiais!

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Telefonia, reuniões e mensagens all-in-one

Fácil instalação e configuração

Colocar o sistema em funcionamento é tão fácil quanto pedir uma pizza. Configure rapidamente todo o seu encaminhamento de chamadas em um editor visual.

Chamadas de qualquer lugar

O GoTo Connect funciona onde você estiver. Alterne com facilidade entre seu telefone de mesa, aplicativo para desktop ou nosso aplicativo móvel para manter-se conectado.

Colaboração com contato visual

Conte com videoconferência HD em todas as licenças. Além disso, consolide a lista de ferramentas de comunicação que você usa com um aplicativo simples.

Um sistema de telefonia virtual que trabalha em sintonia com você

Adicione números para ligações gratuitas ou faça a portabilidade dos números atuais. Implemente um diretório de árvore telefônica em toda a empresa.

Crie um atendente virtual para encaminhar chamadas. Um fluxo de chamadas adequado impulsiona os negócios na direção certa.

Desvio de chamadas e planos de discagem totalmente personalizáveis

Crie seu próprio desvio de chamadas personalizado e um PBX completo com um editor de plano de discagem de arrastar e soltar.

Com nosso sistema de telefonia virtual, ficou fácil fazer alterações onde quer que você esteja.

Soluções de trabalho flexível compatíveis com qualquer aplicativo, em qualquer lugar

Você pode participar de reuniões ou chamadas pelo telefone, computador ou smartphone usando o aplicativo do GoTo Connect ou diretamente pelo navegador da Web. O GoTo Connect funciona onde as equipes estiverem.

Estimule um engajamento melhor do que nunca por parte dos clientes

Aumente a satisfação dos clientes e ajude a alavancar a produtividade dos representantes otimizando o fluxo de trabalho da central de atendimento com interações mais rápidas e fluidas.

Você sabia que o GoTo Connect pode ser integrado ao Microsoft Teams?

Essa colaboração surgiu justamente para atender às demandas crescentes por uma comunicação mais integrada e eficiente. Além disso, essa parceria entre as empresas cria uma experiência ainda mais completa e integrada para os usuários de ambos os produtos.

Director, Partner Sales

Felipe Alves

"GoTo e Microsoft se "uniram" para criar uma integração inédita entre GoTo Connect e Microsoft Teams - e a melhor parte, não é mais necessária licença de telefonia da Microsoft."

Planos e preços

A GoTo oferece uma solução única para simplificar a comunicação e a colaboração da sua empresa, melhorando a experiência do cliente e acompanhando seu crescimento.

Compare os planos

Todos os planos em parceria com a UOL incluem 1 customização de URA com a fala de IA que converte texto em fala realistas do Azure.

Basic

1 único ramal

R$54,00

/mês

Standard

à partir de 2 ramais

R$65,00

/mês

Teams Edition

à partir de 20 ramais

R$46,00

/mês

URA e Filas de Chamadas

1

Ilimitado

Ilimitado

Grupos de Chamadas

1

Ilimitado

Ilimitado

Gravação

Não

Sim (13 meses)

Sim (13 meses)

Ligações Internacionais

Não

Sim

Sim

DID Gratuito

1º DID Gratuito

1º DID Gratuito

1º DID Gratuito

Pacote de Minutos

1.000 minutos

2.500 minutos

1.000 minutos

Franquia 1.000 minutos para 0800

Não

Sim

Sim

Tempo de Reunião

Ilimitado

Ilimitado

N/A

Participantes da Reunião

150

250

N/A

Gravação da Reunião

Não

Sim (12 meses)

N/A

Co-Organizadores

Não

Sim

N/A

Aditivo de Contact Center

Não

Sim

Sim

Planos e preços

A GoTo oferece uma solução única para simplificar a comunicação e a colaboração da sua empresa, melhorando a experiência do cliente e acompanhando seu crescimento.

Compare os planos

Todos os planos em parceria com a UOL incluem 1 customização de URA com a fala de IA que converte texto em fala realistas do Azure.

URA e Filas de Chamadas

Grupos de Chamadas

Gravação

Ligações Internacionais

DID Gratuito

Pacote de Minutos

Franquia 1.000 minutos para 0800

Tempo de Reunião

Participantes da Reunião

Gravação da Reunião

Co-Organizadores

Aditivo de Contact Center

Contact Center

Contact Center em nuvem desenvolvido para melhorar a experiência do cliente, aumentar as vendas e fornecer insights valiosos.

Desenvolvido para PMEs

O GoTo Contact Center é desenvolvido para caber no orçamento de qualquer empresa em crescimento. Sua simplificação oferece pela metade do preço toda a tecnologia, os recursos e os dados de que empresas maiores disfrutam.

Não dá para gerenciar o que não se pode medir.

Desenvolvemos nosso software para dar autonomia a partir de insights. Use painéis personalizáveis para visualizar relatórios diários, semanais ou em tempo real sobre o desempenho de agentes, chamadas perdidas e outras métricas importantes.

Prepare sua empresa para o sucesso

As expectativas dos clientes estão cada vez mais altas. Sua empresa precisa disponibilizar as ferramentas certas para equipes que lidam com clientes. Ofereça retorno de chamada para clientes que estão na fila, encaminhe chamadas para as pessoas certas e transfira o contato de forma fluida entre voz, vídeo, bate-papo ou mídias sociais.

Seu parceiro de confiança

Com serviços premium de implementação, assistência individualizada para configuração, tempo de atividade superior a 99,99% e suporte 24h, oferecemos as ferramentas e o desempenho de que sua empresa precisa para alavancar.

O Connect e o suporte

O GoTo é o único software do mercado que permite que os seus agentes atendam chama- das de clientes ou façam chamadas de vendas de casa, ao mesmo tempo em que oferece à equipe de TI as ferramentas para prestar supor- te onde quer que os agentes estejam.

TI sem complicação

Nossa solução de contact center foi desen- volvida para ser facilmente implementada e mantida com ferramentas que simplificam as atualizações. Configure fluxos de chamadas com o editor visual de plano de discagem, personalize filas ou configure canais de co- municação, tudo isso por uma única platafor- ma de administração fácil de usar.

Add-Ons

CRM Integrations

Attendant Console

Advanced Reporting

AI Optimization

Integração perfeita com mais de 50 CRMs, facilitando a sincronização de registros de contatos, relatórios abrangentesde chamadas de textos, funcionalidade de pop de tela e roteamento de chamadas baseado em contato

Painel de recepcionista/operador que permite fácil controle de chamadas e transferências, monitoramento completo da presença da organização, marcação de estacionamento de chamadas e suporte e multi-extensão

Relatórios e análises avançados de chamadas, expondo os relatórios de Detalhes de Interação (do berço ao túmulo) para todas as chamadas. Recursos orientados por IA não incluídos neste pacote (reservados para ofertas de Contact Center)

Recursos de IA, incluindo transcrições de chamadas, resumo de chamadas, análise de sentimento, detecção de rópicos, intervenção em tempo real e muito mais!

Aumente a produtividade dos negócios vinculando chamadas e texto aos dados do CRM

Melhore o monitoramento de chamadas, roteamento, interceptação e transferência de experiência

Melhore a experiência do cliente a partir de insights encontrados em relatórios detalhados de chamadas

Aumente a produtividade e desempenho da equipe.
Requisito: Necessário ter licença do Contact Center contratada

Personas: Administradores, Proprietários de Empresas, Leads de Vendas, Leads de Suporte

Personas: Operadores, Recepcionistas, Supervisores, Administradores, Leads de Vendas

Personas: Empresário, Gerentes, Administrados, Supervisor de Vendas

Personas: Empresário, Gerentes, Administrador, Supervisor de Vendas, Equipe de Vendas

Apartir de R$180,00

Apartir de R$49,90

Apartir de R$120,00

Apartir de R$73,00

Add-Ons

Suporte 24h

Atendemos 24 horas por dia com o melhor serviço de suporte segundo os clientes

Administração unificada

Um portal para gerenciar telefones, reuniões, mensagens e central de contato.

Escalabilidade

Adicione mais usuários, números e ramais se sua empresa precisar.
Plataforma preparada para seu crescimento.

Converse com nosso time

Pronto para levar sua operação ao próximo nível? Nossos especialistas estão à disposição para ajudar a encontrar as melhores soluções em tecnologia para sua empresa. Fale conosco hoje mesmo!

Perguntas frequentes:

Nossas soluções de comunicação são projetadas para serem flexíveis e compatíveis, permitindo a integração fácil com uma variedade de ferramentas e plataformas utilizadas por empresas. Trabalhamos continuamente para garantir que nossos produtos se adaptem às necessidades específicas dos nossos clientes, promovendo uma comunicação eficaz e eficiente.

Nossas soluções de comunicação são projetadas para serem flexíveis e compatíveis, permitindo a integração fácil com uma variedade de ferramentas e plataformas utilizadas por empresas. Trabalhamos continuamente para garantir que nossos produtos se adaptem às necessidades específicas dos nossos clientes, promovendo uma comunicação eficaz e eficiente.

Nossas soluções de comunicação são projetadas para serem flexíveis e compatíveis, permitindo a integração fácil com uma variedade de ferramentas e plataformas utilizadas por empresas. Trabalhamos continuamente para garantir que nossos produtos se adaptem às necessidades específicas dos nossos clientes, promovendo uma comunicação eficaz e eficiente.

Nossas soluções de comunicação são projetadas para serem flexíveis e compatíveis, permitindo a integração fácil com uma variedade de ferramentas e plataformas utilizadas por empresas. Trabalhamos continuamente para garantir que nossos produtos se adaptem às necessidades específicas dos nossos clientes, promovendo uma comunicação eficaz e eficiente.

Nossas soluções de comunicação são projetadas para serem flexíveis e compatíveis, permitindo a integração fácil com uma variedade de ferramentas e plataformas utilizadas por empresas. Trabalhamos continuamente para garantir que nossos produtos se adaptem às necessidades específicas dos nossos clientes, promovendo uma comunicação eficaz e eficiente.