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Telefonia, reuniões e mensagens all-in-one
Fácil instalação e configuração
Colocar o sistema em funcionamento é tão fácil quanto pedir uma pizza. Configure rapidamente todo o seu encaminhamento de chamadas em um editor visual.
Chamadas de qualquer lugar
O GoTo Connect funciona onde você estiver. Alterne com facilidade entre seu telefone de mesa, aplicativo para desktop ou nosso aplicativo móvel para manter-se conectado.
Colaboração com contato visual
Conte com videoconferência HD em todas as licenças. Além disso, consolide a lista de ferramentas de comunicação que você usa com um aplicativo simples.
Um sistema de telefonia virtual que trabalha em sintonia com você
Adicione números para ligações gratuitas ou faça a portabilidade dos números atuais. Implemente um diretório de árvore telefônica em toda a empresa.
Crie um atendente virtual para encaminhar chamadas. Um fluxo de chamadas adequado impulsiona os negócios na direção certa.
Desvio de chamadas e planos de discagem totalmente personalizáveis
Crie seu próprio desvio de chamadas personalizado e um PBX completo com um editor de plano de discagem de arrastar e soltar.
Com nosso sistema de telefonia virtual, ficou fácil fazer alterações onde quer que você esteja.
Soluções de trabalho flexível compatíveis com qualquer aplicativo, em qualquer lugar
Você pode participar de reuniões ou chamadas pelo telefone, computador ou smartphone usando o aplicativo do GoTo Connect ou diretamente pelo navegador da Web. O GoTo Connect funciona onde as equipes estiverem.
Estimule um engajamento melhor do que nunca por parte dos clientes
Aumente a satisfação dos clientes e ajude a alavancar a produtividade dos representantes otimizando o fluxo de trabalho da central de atendimento com interações mais rápidas e fluidas.
Você sabia que o GoTo Connect pode ser integrado ao Microsoft Teams?
Essa colaboração surgiu justamente para atender às demandas crescentes por uma comunicação mais integrada e eficiente. Além disso, essa parceria entre as empresas cria uma experiência ainda mais completa e integrada para os usuários de ambos os produtos.
Director, Partner Sales
Felipe Alves
"GoTo e Microsoft se "uniram" para criar uma integração inédita entre GoTo Connect e Microsoft Teams - e a melhor parte, não é mais necessária licença de telefonia da Microsoft."
Planos e preços
A GoTo oferece uma solução única para simplificar a comunicação e a colaboração da sua empresa, melhorando a experiência do cliente e acompanhando seu crescimento.
Compare os planos
Todos os planos em parceria com a UOL incluem 1 customização de URA com a fala de IA que converte texto em fala realistas do Azure.
A GoTo oferece uma solução única para simplificar a comunicação e a colaboração da sua empresa, melhorando a experiência do cliente e acompanhando seu crescimento.
Compare os planos
Todos os planos em parceria com a UOL incluem 1 customização de URA com a fala de IA que converte texto em fala realistas do Azure.
Contact Center em nuvem desenvolvido
para melhorar a experiência do cliente,
aumentar as vendas e fornecer
insights valiosos.
Desenvolvido para PMEs
O GoTo Contact Center é desenvolvido para
caber no orçamento de qualquer empresa
em crescimento. Sua simplificação oferece
pela metade do preço toda a tecnologia,
os recursos e os dados de que empresas
maiores disfrutam.
Não dá para gerenciar
o que não se pode medir.
Desenvolvemos nosso software para dar
autonomia a partir de insights. Use painéis
personalizáveis para visualizar relatórios
diários, semanais ou em tempo real sobre
o desempenho de agentes, chamadas
perdidas e outras métricas importantes.
Prepare sua empresa para
o sucesso
As expectativas dos clientes estão cada vez
mais altas. Sua empresa precisa disponibilizar
as ferramentas certas para equipes que lidam
com clientes. Ofereça retorno de chamada
para clientes que estão na fila, encaminhe
chamadas para as pessoas certas e transfira
o contato de forma fluida entre voz, vídeo,
bate-papo ou mídias sociais.
Seu parceiro de confiança
Com serviços premium de implementação,
assistência individualizada para configuração,
tempo de atividade superior a 99,99% e
suporte 24h, oferecemos as ferramentas e
o desempenho de que sua empresa precisa
para alavancar.
O Connect e o suporte
O GoTo é o único software do mercado que
permite que os seus agentes atendam chama-
das de clientes ou façam chamadas de vendas
de casa, ao mesmo tempo em que oferece à
equipe de TI as ferramentas para prestar supor-
te onde quer que os agentes estejam.
TI sem complicação
Nossa solução de contact center foi desen-
volvida para ser facilmente implementada e
mantida com ferramentas que simplificam as
atualizações. Configure fluxos de chamadas
com o editor visual de plano de discagem,
personalize filas ou configure canais de co-
municação, tudo isso por uma única platafor-
ma de administração fácil de usar.
Add-Ons
CRM Integrations
Attendant Console
Advanced Reporting
AI Optimization
Integração perfeita com mais de 50 CRMs, facilitando a sincronização de registros de contatos, relatórios abrangentesde chamadas de textos, funcionalidade de pop de tela e roteamento de chamadas baseado em contato
Painel de recepcionista/operador que permite fácil controle de chamadas e transferências, monitoramento completo da presença da organização, marcação de estacionamento de chamadas e suporte e multi-extensão
Relatórios e análises avançados de chamadas, expondo os relatórios de Detalhes de Interação (do berço ao túmulo) para todas as chamadas. Recursos orientados por IA não incluídos neste pacote (reservados para ofertas de Contact Center)
Recursos de IA, incluindo transcrições de chamadas, resumo de chamadas, análise de sentimento, detecção de rópicos, intervenção em tempo real e muito mais!
Aumente a produtividade dos negócios vinculando chamadas e texto aos dados do CRM
Melhore o monitoramento de chamadas, roteamento, interceptação e transferência de experiência
Melhore a experiência do cliente a partir de insights encontrados em relatórios detalhados de chamadas
Aumente a produtividade e desempenho da equipe.
Requisito: Necessário ter licença do Contact Center contratada
Personas: Administradores, Proprietários de Empresas, Leads de Vendas, Leads de Suporte
Personas: Operadores, Recepcionistas, Supervisores, Administradores, Leads de Vendas
Personas: Empresário, Gerentes, Administrados, Supervisor de Vendas
Personas: Empresário, Gerentes, Administrador, Supervisor de Vendas, Equipe de Vendas
Apartir de R$180,00
Apartir de R$49,90
Apartir de R$120,00
Apartir de R$73,00
Add-Ons
CRM Integrations
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Aumente a produtividade dos negócios vinculando chamadas e texto aos dados do CRM
Personas: Administradores, Proprietários de Empresas, Leads de Vendas, Leads de Suporte
Apartir de R$180,00
Attendant Console
Painel de recepcionista/operador que permite fácil controle de chamadas e transferências, monitoramento completo da presença da organização, marcação de estacionamento de chamadas e suporte e multi-extensão
Melhore o monitoramento de chamadas, roteamento, interceptação e transferência de experiência
Personas: Operadores, Recepcionistas, Supervisores, Administradores, Leads de Vendas
Apartir de R$49,90
Advanced Reporting
Relatórios e análises avançados de chamadas, expondo os relatórios de Detalhes de Interação (do berço ao túmulo) para todas as chamadas. Recursos orientados por IA não incluídos neste pacote (reservados para ofertas de Contact Center)
Melhore a experiência do cliente a partir de insights encontrados em relatórios detalhados de chamadas
Personas: Empresário, Gerentes, Administrados, Supervisor de Vendas
Apartir de R$120,00
AI Optimization
Recursos de IA, incluindo transcrições de chamadas, resumo de chamadas, análise de sentimento, detecção de rópicos, intervenção em tempo real e muito mais!
Aumente a produtividade e desempenho da equipe.
Requisito: Necessário ter licença do Contact Center contratada
Personas: Empresário, Gerentes, Administrador, Supervisor de Vendas, Equipe de Vendas
Apartir de R$73,00
Suporte 24h
Atendemos 24 horas por dia com o melhor serviço de suporte segundo os clientes
Administração unificada
Um portal para gerenciar telefones, reuniões, mensagens e central de contato.
Escalabilidade
Adicione mais usuários, números e ramais se sua empresa precisar. Plataforma preparada para seu crescimento.
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Pronto para levar sua operação ao próximo nível? Nossos especialistas estão à disposição para ajudar a encontrar as melhores soluções em tecnologia para sua empresa. Fale conosco hoje mesmo!
Como as soluções de comunicação da GoTo Connect se integram a diferentes ferramentas e plataformas?
Nossas soluções de comunicação são projetadas para serem flexíveis e compatíveis, permitindo a integração fácil com uma variedade de ferramentas e plataformas utilizadas por empresas. Trabalhamos continuamente para garantir que nossos produtos se adaptem às necessidades específicas dos nossos clientes, promovendo uma comunicação eficaz e eficiente.
Quais são os principais benefícios do gerenciamento e acesso remoto oferecidos pela Meester?
Nossas soluções de comunicação são projetadas para serem flexíveis e compatíveis, permitindo a integração fácil com uma variedade de ferramentas e plataformas utilizadas por empresas. Trabalhamos continuamente para garantir que nossos produtos se adaptem às necessidades específicas dos nossos clientes, promovendo uma comunicação eficaz e eficiente.
Como a GoTo Connect aborda a cibersegurança e protege contra ameaças cibernéticas?
Nossas soluções de comunicação são projetadas para serem flexíveis e compatíveis, permitindo a integração fácil com uma variedade de ferramentas e plataformas utilizadas por empresas. Trabalhamos continuamente para garantir que nossos produtos se adaptem às necessidades específicas dos nossos clientes, promovendo uma comunicação eficaz e eficiente.
De que maneira a consultoria em TI da GoTo Connect pode impulsionar o crescimento do meu negócio?
Nossas soluções de comunicação são projetadas para serem flexíveis e compatíveis, permitindo a integração fácil com uma variedade de ferramentas e plataformas utilizadas por empresas. Trabalhamos continuamente para garantir que nossos produtos se adaptem às necessidades específicas dos nossos clientes, promovendo uma comunicação eficaz e eficiente.
Como a GoTo Connect assegura a conformidade com regulamentos e padrões de segurança em suas soluções?
Nossas soluções de comunicação são projetadas para serem flexíveis e compatíveis, permitindo a integração fácil com uma variedade de ferramentas e plataformas utilizadas por empresas. Trabalhamos continuamente para garantir que nossos produtos se adaptem às necessidades específicas dos nossos clientes, promovendo uma comunicação eficaz e eficiente.